sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fashion Rio

           Tendências outono/inverno 2011

Antes tarde do que nunca...O evento trouxe as primeiras novidades de como será a moda da próxima estação, fique por dentro.
A 18ª edição do Fashion Rio, um dos principais eventos de moda do país apresentaram peças cheias de estilo, ousadia, descontração a moda outono/inverno deste ano e que prometem ser tendência para a próxima temporada.
Nas coleções apresentadas dos desfiles foram bem alegres, mesmo sendo para a temporada fria do ano que devem fugir do escuro total. Os looks (outono/inverno 2011) serão leves e coloridas, as combinações de cores pesadas com tons mais leves e coloridas serão bastante usadas.
Botas de cano curto e médio, de saltos não muito altos e com detalhes em fivelas, tiras e metais, sandálias com meias, sapatilhas e saltos com amarrações em tecidos de cetim com referência aos modelos da sapatilha de balé são tendência para a temporada de inverno. Também as ankle boots e o sapato Oxford continuam totalmente em alta.
 As meias 7/8 na altura dos joelhos, bolsas grandes, golas e luvas imitação de pele de animais, cintos finíssimos, pulseiras coloridas, maxianéis são tendência em acessórios.

O tricô, casacos com tecidos leves como cardigãs, terninhos, sobretudo e casacos mais curtinhos são apostas deixando de lado os casacos com excesso de pele e couro.As cores e estampas do verão como referência dos anos 70 que são as pantalonas e o estilo navy continuam no Inverno.
A temporada outono/inverno 2011 em vestidos, saias, blusas, shorts e calças aparecem com elementos esportivos, étnicos, peças inspiradas nos uniformes de balé, transparência, brilho, geometrias e estilo grunge, como combinações de saia longa com camiseta comprida prometem ser tendência nas ruas.

*Bem meninas agora é só correr pra a loja mais próxima de sua casa e gastar, (R$) rsrsrs!!                                                                    
                                                                                                                                     
                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..