sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tattoo...amomuitotudoisso!

Hi girlssss
Ontem, meu namorado Ulisses (beijo, amor =*) fez mais uma tattoo...a quinta dele! E é claro que eu acompanhei morrendo de inveja todo o processo... E registrei tudo para mostrar aqui no Berenice!
Aliás...registrei com minha câmera nova...presente do Ulisses! (beijo de novo...;*) 
O desenho que ele escolheu foi o GANESH (ou Ganesha....Deus do Hinduismo...filho de Shiva e Pavarti, aquele que é tipo um elefante). E o tatuador escolhido foi o Rafael, lá do Graças Tattoo. Todas as tatuagens de Ulisses são obras de Rafael....se garante muito. Eu quero muito fazer uma tattoo com ele...já que as minhas são em sua maioria, feitas por Renattoo do Needles Tattoo Shop....enfim, ontem foi massa... adoro toda essa novelinha ao se fazer uma tatto... o barulhinho...a dor...ai ai...delícia! Dá uma olhada nas fotos... depois posto foto dela terminada...(semana que vem).


Aproveitando o ensejo, deixa eu mostrar uma fotinha do meu namorado e suas tattoos das costas...olha só o que não se deve fazer: TOMAR SOL EM EXCESSO.  Reparem na marca que o bloqueador solar deixou ao proteger só as tattoos! (pelo menos isso ele protegeu)... 




Serviço:

  • Graças Tattoo
Av. Rosa e Silva, nº 1398 - Aflitos - Galeria Rosa e Silva Center, Sala 14 Tel: (81) 3242.3643


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..