sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

C&A

Olá beres!

Ontem estava eu nas ruas da cidade (centro) quando me deparei com a vitrine da C&A, que está incrível e estava com os layouts da pré coleção, então tive q entrar... Fui dá uma olhadinha básica, hehehehe.
Bem a loja no geral estava sendo trocadas as peças de promoção pela as novas coleções... Fui lá encima (sabe como é né...$PAGAR$!) e dou de cara com os colaboradores da loja mudando toda a área de SAPATOS, fiquei em estado de xok. Cada peça mais linda que a outra e eu sabendo que não podia clicar dei um jeitinho BRA de vcs vêem o quanto tão bonitas lindas algumas peças... Vale à pena correr lá e estourar o cartão. Rsrrsrrsrs.
 Fora as bolsas que também estão incríveis, mas não deu pra vcs babarem como eu, fico devendo a todas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..