terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Carteiras!


As passarelas paulistanas trouxeram modelos para todos os gostos e ocasiões, mas o grande destaque ficou mesmo com as carteiras, que apareceram também em versões maxi, e as clutches, pequenas e rígidas.
As bolsas de mão também apareceram com freqüência nas apresentações, principalmente nos tamanhos médio e pequeno. As médias, em geral, vieram com um formato semelhante aos da it bag da Louis Vuitton, a Speedy: maiores horizontalmente e com um volume mais estruturado. As menores já vieram em uma maior variedade de formatos, algumas mais retangulares, outras mais arredondadas, como as de couro já as baby bags com alças longas voltaram a aparecer nesta temporada, mas em menor quantidade do que não verão 2010.
A cartela de cores das bolsas vem adocicada: coral, cor-de-rosa claros, lilás, turquesa, verde água, amarelo e azuis pastéis, entre outros. Entre as cores mais fortes, destaque para os tons de roxo e laranja cheias de textura, Aplicações, matelassês e costuras que trazem novos desenhos, sobreposição com telas e redes, drapeados, babadinhos, franjas, tranças, misturas entre materiais diferentes... Tudo isso veio agregando mais informação às peças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..