domingo, 20 de fevereiro de 2011

A cor do NYFW


Gentémm, olha só. A cor que se mostrou ser a nova tendência é o laranja! No New York Fashion Week ela apareceu muito e de várias formas. Usada com um bom e velho  pink ou com um azul bic, transformam seu look num look moderno, ousado e cheio de cor. Já misturada com os tons terrosos, tipo bege, marrons, marfim, deixam o look mais sério, mas ainda com informação de moda.  
Podem fazer suas apostas e compras pois o laranja chegou com tudo! Só não sei se para ficar!

Eu, na verdade, nunca fui muito chegada ao laranja (já minha amiga Raquel, era a laranja em pessoa). Eu sempre ia mais para o lado do pink. Mas sem querer, já comecei a aderir a essa tendencinha. Antes mesmo do New York Fashion Week, (uma semana antes mais precisamente), eu comprei uma sapatilhinha tuddoooo de linda! Laranja e cheia de tachinhas ouro velho.  
Então, é isso....pode alaranjar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..