segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fantasias, mas nem tanto!

Olá... estamos mesmo em época de folia! Né??? E já vi em vários blogs, sugestões de fantasias para usarmos nos dias de carnaval. Já vi havaianas, odaliscas, prisioneiras, pedritas etc. Mas, a idéia do nosso blog foi diferente!!!
Resolvemos sugerir fantasias que não sejam fantasias propriamente ditas. Talvez, você consiga montar seu look carnavalesco com o que  já tem no seu closet armário!  É isso, se joguem na folia, e não façam feito eu, que vou me enfiar no interior de São Paulo....hahhahaha...Mas podem deixar que vou ter minhas fantasias tb...mas, as minhas serão mais íntimas.....kkkkkkkk...(vou matar a saudade do namorado)!


Clica nas imagens para elas ficarem do tamanho de um balão!!!rsrsrs

Olha que RAMBO gracinha!!! Coloca uma faixa na testa e para sensualizar de vez, uma cinta liga, soltinha mesmo...vermelha!!! Legal né? Fica uma Rambo sexy e básica!

Esse MÁGICO também tá bem sensual não? Se for de dia, dispensa o blazer e arrasa só com a cartola e o óculos. Se for de noite, dispensa o óculos né?! ILIKEIT!!!

Um MARINHEIRO é fácil de fazer né? Todo mundo tem umas listras vagando pelo armário. Investe só numa boina e "cabousse"!!!!

E que tal um SAFARI sexy? Aumenta só esse decote dessa blusinha para aparecer o top e pode ir à caça!!!! rsrsrrsrrsrrsrs

E olha esse look MINNIE que fofura!!! As orelhinhas são fáceis de achar ou até de fazer em casa! Dá pra brincar à vontade!

É isso Berenices, caiam na folia com alegria, style e responsabilidade!
Be Nice!

2 comentários:

  1. arrasou no blog e nas dicas! uma pessoa solteira tem que andar sempre precavida, seu blog vai ajudar ;)

    ResponderExcluir

Comenta bere..