quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prenda-me


Quem nunca curtiu uma presilhinha no cabelo... heim???
Eu acho charmoso, stiloso e super necessário, principalmente nesse calorão que estamos vivendo, daí pensando nisso tudo achei essas lindíssimas presilhas e resolvi postar pra vcs Beres, acho muito bom ótimo elas voltarem com tudo mesmo, só assim trocamos aquelas presilhas de momento como o  lápis ou  caneta mais próxima que achamos no caminho...hehehehe,vai  me dizer que vcs nunca fizeram isso??Eu também já fiz e acho que todo ser mortal já pegou a caneta... e o melhor é procurar depois feito uma doida... kkkkk
Pois bem achei essas lindas e charmosas e resolvi dividir com as fofíssimas.
bjinhos

Clica na imagem para ver "grandão"!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..