quinta-feira, 17 de março de 2011

Nova coleção Riachuelo 2011


Aiiiiii, que delicia saber que agora tem mais um estilista no pedaço, a Riachuelo entregou nas mãos da estilista Cris Barros a sua assinatura para a próxima coleção e eu amei...
Dei uma olhada em alguns sites pra ter o gostinho do que ela preparou e está tudo incrivelmente bonito lindoooooo. Feito para quem quer ousar, ficar na moda, seguir tendência e causar!!!!Essa é a hora mais apropriada para tal, e o local é a Riachuelo. Estou anciosissíma pra que chegue logo ABRIL, pra dar uma olhada e fezer umas comprinhas dessa nova coleção da Cris Barros. Abaixo temos umas fotinhos para mostrar como vai ter coisas lindas!!!


"Em um evento fechado para a imprensa em São Paulo na manhã desta quarta-feira (16), Cris apresentou o “filho” que nasceu do conturbado – como ela mesma diz – casamento com a marca.
Ao todo, ela criou cem peças para mulheres, entre bolsas e sapatos, 35 modelos para crianças, além de uma linha para lar – com lençóis, toalhas e edredons com sua assinatura. Modelagens, proporções, acabamentos e tecidos foram monitorados de perto pela estilista, que mostra uma coleção coesa, que (felizmente) não se perdeu na necessidade de baixar os custos e produzir em larga escala – prova do amadurecimento do “fast fashion” brasileiro.

-Não estou acostumada a limitações de custo. Busco sempre algo mais, com tecidos de alta tecnologia, materiais diferenciados, bordados. Por isso, houve resistência e pensamos muito antes de aceitar. Tinha medo de fazer algo em que não acreditasse, não tivesse vontade.
Em maio do ano passado começaram as conversas. Entre julho e agosto, Cris apresentou os primeiros desenhos da sua linha. De acordo com ela, o processo envolveu muita negociação.
- Algumas peças voltaram várias vezes, por causa da modelagem ou porque a proporção não era aquela que imaginamos, enfim, acho que houve momentos em que o pessoal da Riachuelo não queria mais ouvir o nome Cris Barros.
Como fazia questão de ter couro, peles, rendas e veludo, ela bateu o pé até que conseguisse algo nesta linha. Para buscar um resultado satisfatório, sobretudo nos couros e nas peles sintéticas, partiu para as pesquisas.
O resultado são calças de couro sintético, casacos de peles, shortinhos de veludo, camisas e vestidos de renda, regatas de malha levinhas com brilhos leves e estampas de bicho – oncinhas e cobras denominam as peças. A mistura do militarismo com romantismos rende boas combinações. Pinceladas de luxo e sofisticação permeiam - quase - todas as roupas.
A paleta de cores aposta nos tons mais sóbrio, como preto, bege, cinza e verde militar.
Os preços da coleção para adultos variam entre R$ 39 (preço de uma t-shirt) a R$ 279 (preço de uma bota). A estrela da campanha, escolhida pela própria Cris Barros, é a badaladíssima diretora de arte Julia Roitfeld, filha da ex-editora da Vogue francesa Carine Roitfeld."
 Fonte:internet








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..