sábado, 2 de abril de 2011

Para Eles...


A Lacoste fez uma parceria com 12 nomes do design – entre eles, Jazzie B, Sebastien Tellier, Stones Throw, Christophe Lemaire, Tim Hamilton, Sneaker Freaker, i-D, Shoes Master, Bodega, D-Mop e a hypada loja parisiense Colette – para o lançamento da coleção "Lacoste Legend". Este, que é o meu favorito, é assinado pela “ato”. Deve chegar aqui no Brasil com a coleção de inverno.
"Bunitinho" esse dockside de plástico da Native, que é vendido em diversas cores. Os modelos da marca têm nomes de meninos como Jericho, Miller, Jefferson… O aí de cima é o Howard!
A Clrca fez uma parceria com o Afrika Bambaataa, um dos nomes mais importantes e representativos da história e cultura hip hop, para o lançamento deste único modelo de tênis. As cores não podiam ser melhores: preto, verde e vermelho. Já a sola traz estampado o slogan “Zulu Nation”. Sem previsão de chegar no Brasil, dá pra procurar onde comprar no site da grife.
Sem comentários esse tênis da Vans em parceria com a Supreme, todo de zebra, da coleção de verão 2011. O calcanhar tem um quadriculado meio ska. Quero já! Será que já tem no Brasil?
Esse é um dos cinco modelos da nova coleção da Nike, lançada em parceria com a marca britânica Leberty, sinônimo de estampas florais no mundo todo. A Liberty conta com mais de 43 mil estampas exclusivas, o que possibilitou aos designers da Nike uma quantidade quase ilimitada de inspiração. Chega ao Brasil no próximo trimestre e deve custar até R$ 299.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..