segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DoItYourself

Meninas, reunimos 2 cabelos e 2 makes facinhos de se fazer em casa. São todos looks desfilados no SPFW, que tá rolando em SP. Vale super a pena se arriscar e arrasar por aí né não?
Vamos lá!
Look 1: Passe musse em todo o cabelo. Faça escova somente na raiz do cabelo. 
Separe mechas de cerca de 3 dedos de largura e faça babyliss grosso. Quando terminar, desmanche um pouco os cachos com as mãos.
Look 2: Faça um rabo de cavalo no centro da cabeça. Faça um coque e finalize-o fazendo um nó para que as pontas fiquem pra fora. Prenda com grampo. Com um pente fino, desmanche um pouco o coque e a parte da frente do cabelo. Finalize com spray fixador.
Look 3: Passe uma sombra iluminadora no canto interno do olho. Em todo contorno dos olhos (rente aos cílios superiores e inferiores) aplique uma sombra lilás. Passe lápis preto rente aos cílios inferiores e várias camadas de rímel azul. Finalize com um batom rosado. 
Look 4: Passe uma sombra preta em todo o olho ¿ nos cílios inferiores, na pálpebra móvel e no côncavo do olho. Faça um traço grosso de delineador preto. Na parte de baixo do olho, perto do canto interno passe um lápis azul. Coloque cílios postiços e várias camadas de rímel em cima e embaixo. Nos lábios, hidratante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..