segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Red Carpet!

E aí? Vamos falar de Red Carpeth??? 
No último domingo aconteceu o SAG Awards (Screen Actors Guild)..que é uma premiação do sindicato de atores de Hollywood e serve ainda de "termômetro" para o Oscar que acontecerá em 27 de fevereiro. Mas eu queria mesmo era ver os looks das celebs... já que os filmes não vou me atrever a comentar, pois só vi mesmo o Cisne Negro (masssaaaaaaaaaaaaa!) Clica aqui para ver o trailer.
Vamos aos looks...
Fotos: G1

O meu look favorito foi o da linda Mila Kunis (o segundo da montagem), ela participou do Cisne Negro..e arrasou no filme e no red carpet. Achei bem sexy e nada vulgar esse dress dela. Já a Natalie Portman, Cisne Negro too, apostou num look branco, bem chique, e que deixou a barriguinha de 6 meses em evidencia. Gostei tb! A Eva Longoria tava sexy tb, com decote diferentão...acho que gostei.
Já a Melissa Leo, não foi muito feliz na escolha, tecidinho perigoso, que buchito é esse bichaaa?
A Angie, tava teatral demais! Bem "cisne branco"....hahahhaha. E a azulada Sofia, se encheu de curvas né? Gostei da cor mas não do decote...deixou os peitões da moça muito avantajados...hehe.
E para não dizer que não falei dos premiados, olha aí a Natalie Portman quando recebeu o prêmio de Melhor Atriz por Cisne Negro. Mereceu demais!
Foto: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..