segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sim...É ela.


Um anúncio mais que esperado por muitos fashionistas, uma vez que depois da saída ainda da antiga editora, Carine Roitfeld, o mais esperado era que alguém de sua equipe a substituísse, mas no anuncio da saída de Roitfeld, alguns do staff da Vogue Paris se disseram surpreendidos. Talvez entre eles, Alt... E foi o que aconteceu!
Emmanuelle Alt chegou a Vogue Paris junto com Carine Roitfeld em 2001, já tendo passado pela ELLE, pela revista 20 Ans, Mixte e tendo feito muitos trabalhos como freelancer, inclusive para a Balmain, onde seu styling tem feito da marca uma das maiores lançadoras de tendências das últimas temporadas. 

Alguns fashionistas não gostam do estilo de se vestir de Alt, que pode ser marcado muito bem da seguinte maneira: salto, calça skinny, camiseta, uma boa jaqueta ou casaco e quase nenhuma maquiagem ou nenhuma.

Há quem diga que o estilo dela é muito alternativo, “rocker” demais, que lhe falta um pouco de glamour. O estilo de Emmanuelle Alt divide opiniões. Contudo não resta dúvida de que ela é capacitada para o posto.Seus anos de experiência como diretora de moda de uma das melhores publicações de moda do mundo lhe renderam conhecimento e força suficientes para isso. Como ela mesma disse: “É uma grande honra para mim, um prazer enorme de chegar à frente da Vogue Paris que eu conheço tão bem”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..