terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Adoro..



Um desfile é feito com muito amor e principalmente esforço. Toma tempo e bastante empenho da equipe, além de horas de trabalho todos os dias. Desde 2010, a equipe Juliana Jabour vem montando o tão esperado desfile de inverno 2011 e sempre acaba em um desfile lindo!
Junto com o stylist Daniel Ueda e o coordenador de desfiles Zee Nunes, a equipe de estilo e marketing se juntou ainda em 2010, para começar a edição do desfile da nova temporada. Foram algumas horas de provas, para escolher quais peças seriam mostradas na passarela.

Marca: Juliana Jabour
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Daniel Hernandez
Trilha: Rodolfo Tavares e Alex D´Toledo (DJ Trusty)
Tema: Movimento grunge
Cartela de cores: Azul, beterraba, preto, verde militar e vermelho
Materiais: Algodão acetinado, crepe de chine, gaze de viscose, malha com lurex, moletom de lã, tafetá texturizado e sarja de algodão
Formas: Comprimentos variados, que vão desde o curto ao superlongo; silhuetas aparecem estruturadas ou amplas e confortáveis, como dita o estilo grunge
Highlights: Em sua estréia na SPFW, Juliana mostra uma coleção madura, com um bom trabalho de shapes e proporções. Suas roupas vestem mulheres com personalidade, estilo e que não abrem mão do conforto. Há ótimas saias compridonas, paletós amplos, maxicardigans do desejo (aliás, toda a parte de tricô é ótima). Quem não quer se proteger do frio assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..