terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Segredo?Nãoooo!!!


Vivi Orth: ´No verão eu costumo usar bem pouca maquiagem, nada muito carregado; só um corretivo, um blush mais puxado pro laranja em vez de rosa, pra dar um ar mais saudável, e um hidratante labial, porque eu não gosto muito de usar batom`.
Gracie Carvalho: a primeira dica da modelo é o protetor solar, que ela usa todo dia _ela até mostrou a miniatura que fica sempre na bolsa, e que já estava no finzinho! Ela também diz que no verão, recorre sempre ao creme hidratante: ´Como no calor a gente costuma tomar mais banhos durante o dia e a água pode ressecar a pele, eu uso muito hidratante.
Alicia Kuczman: a modelo também recomenda o protetor solar, e dá uma dica ótima para o verão, mas que ela usa o ano inteiro: água termal! ´Na verdade eu nem sei o que tem nisso, mas é ótimo pra tudo! Serve pra equilibrar a pele, tirar oleosidade, ajuda até quando a pele está meio machucadinha depois de um monte de desfile! E é uma delícia no verão, quando você sai do banho e já dá uma borrifada no rosto.
Malana: a dica aqui é protetor solar, sempre! E o mínimo possível de maquiagem, porque nesse calor, você suando, a maquiagem derretendo e a pele absorvendo tudo... Não dá! Eu uso só um rímel, blush e corretivo, porque todo mundo tem defeitinhos, né?
Mariana Weickert: além do protetor solar, Mariana diz que no verão ela procura hidratar mais os cabelo e usar pouca maquiagem; “E eu mudo o tom do corretivo e, quando passo blush, não uso uma terracora, uso um mais vermelhinho porque no verão você já está mais bronzeada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..