sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Corujismo

Já repararam que hoje em dia tem coruja pra todo lado? É realmente a nova mania. Já tivemos épocas de corações, caveiras...mas agora não tem pra ninguém, só dá corujas! O Significado? Elas representam a filosofia e a sabedoria. E são bem fofinhas né? Estranhamente fofinhas. Eu adoro. Aqui em casa essa mania já é velha. Meus pais colecionam corujas há muito tempo, eles devem ter mais ou menos umas 50...cada uma linda. 
Agora, pára tudo!!! Dá uma olhadinha básica nessa bolsa. É a Foxy Lady Bag, clica ($115).Quero muito, mesmo! Apaixonei total! Tudo bem que eu nem sei se é mesmo uma coruja, parece que é oficialmente uma raposa (fox né?).  Mas me parece uma coruja...juro!
Essa bolsa aqui é uma coruja de verdade. Mas prefiro a anterior. Essa é da Bags e Wallets ($78) Clica aqui.

E falando em coruja, também é impossível para mim não lembrar de uma amiga minha, Iana, cantora talentosérrima (Banda Discoteque) que é apaixonadaaaa por corujas. E essa paixão dela vai além das bijus, chega até a pele. Ela tem uma tattoo BIG nas costas, de uma coruja! Vê só:

Foto: Arquivo Pessoal Iana

Então é isso, SE JOGUEM nas corujas. Elas são lindas e estão na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..