sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Óculos de Coração

Eu tava vendo o clipe novo de Pitty, da música Só Agora, clica aqui pra ver, e me apaixonei completamente pelos óculos que ela usa no clipe. Aiiiinnnn gentémm, tem coisa mais fofa que óculos em formato de coração? Eu acho muiiito fofo e cheio de personalidade.  Pouxxxa, quero muito! 
Acho que deixa qualquer look divertido, estiloso. Claro que não é para ser usado por qualquer pessoa, nem em qualquer ocasião. Ele é para ser usado naqueles programinhas bem verão, tipo um churrasco na casa de amigos ou naquela prainha esperta num sabadão, sabe? Super já me vejo com um shortinho jeans, uma camisa básica e um óculos desse. Pronto, precisa de algo mais?? 


Olha a Amy Winehouse abalando com os corações dela!!!




Mas o meu preferido é o black. Acho que fica fofo com um toque mais sério, tipo sem ser fantasia de carnaval sabe? Vou comprar....Juro!!!!


Beijos e bom fim de semana meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..