domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu Spfw!

Atenção, antes de olhar o que vem a seguir, aviso que isso não é um resumo! É apenas o "meu spfw"! Ou seja, é o que eu, Amanda, gostei dessa temporada. Tipo é o que eu queria para ontem no meu closet armário! hahahhahahhaha.... é realmente o que eu usaria, nas ruas ...é bem pessoal mesmo. E eu estou bem precisando me ocupar e parar de pensar no meu namorado, pois ontem ele foi morar em SP...e eu só faço chorar! Então fiz essa coletânea "procês"!!! Ok? Vamos lá? (Clica nas fotos para ampliar!)

Foto:Reprodução

A Ellus, como sempre arrazzzou, e eu que já trabalhei no showroom da marca, aqui em Recife, tenho um carinho super especial por tudo deles. Amo sempre! Esse primeiro vestido eu usaria lindaaaa!
A Neon, foi teatral e divertida. Várias coisas lindas, mas esses dois eu usaria ontem!!!!

Foto:Reprodução

Ai quanta coisa linda!!! Da esquerda pra direita: Chique, boneca, sensual e prático! Queroooooooooo!!! Como faz?

Foto:Reprodução

Iodice, sem dúvidas meu preferido! Bem comercial e usável. Eu gosto assim, acho massa desfile teatral, mas prefiro os comerciais. Juro! Minha opinião! Eu usaria mesmo qq um desses. Me vejo em todos! Só falta perder um ou dois várioooos quilos!

Foto:Reprodução

Cavalera, bemmm legal! Essa umbrellllllla é demais! hahhahhaha...Achei simpático o desfile.

Foto:Reprodução

Lindosssssssssssssssssssssssssss, para aquela FESTA! Chiques e elegantes! Tudo de mais lindo!

Foto:Reprodução

Maria Bonita é aquela mulher, linda leve, despretenciosa. Gostei! Muito! Esse look black, me encanta!

Foto:Reprodução

Muitos Pretos&Brancos eim? hahhahahhahah.... Da Colcci, gostei só desse look, me vejo muito nele pelas ruas de Buenos Aires (saudade de lá).
Foto:Reprodução

Olha que TUUUDO esse tomara que caia floral....Lindo memso. "Loviei" muito! hahahhahahha

Foto:Reprodução

hahhahahhahha...para concluir, um pouco do Jefferson, e um muito do Oscar! Pode???? Quem não quer né??? (desculpa amor....mas Oscar é unanimidade)... Bom , é isso, espero que entendam meu ponto de vista!
Beijossssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..