domingo, 6 de fevereiro de 2011

MissYou


Porque hj eu tô assim...carente, sozinha, com muita saudade do meu amor! Ontem ele foi morar em SP....e a gente ainda não sabe como vai ser daqui pra frente. Não sabemos quando vamos nos ver, se vamos nos ver de novo! Nunca acreditei em amor à distância...e agora terei que tentar! Pois não temos outra alternativa. Fiquei  na dúvida se fazia um post sobre isso, mas, isso é um blog né? É pessoal mesmo!!!! Não quero que esse espaço seja apenas para moda, sapatos etc...é um espaço para falar da gente, de mim...e de tudo que envolve a minha pessoa. E hj eu estou assim....brega, inchada de chorar...olhando pro telefone a cada segundo. Desesperada...quietinha, querendo ficar só, no meu cantinho, no escuro. Sofrendo...simplesmente sofrendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..