terça-feira, 1 de março de 2011

Curiosidade dos EUA.



O Ministério da Saúde nos EUA não informou se deixar o cofre exposto em calças jeans ou shorts causa danos físicos. Mesmo assim, uma empresa americana decidiu investir em adesivos feitos de algodão e plástico, antialérgicos, com desenhos de flores, borboletas e símbolos que lembram tatuagens.
São colocados sobre aquela cobiçada entrada acima das calças de cintura baixa. As moças podem ficar tranqüilas. Ninguém mais vai mirar na poupança delas e investir ali. Ou não.
Cada adesivo, chamado Backtacular Gluteal Cleft Shield (algo como Espetacular Tapador de Fendas nos Glúteos), custa US$ 14,99 (R$ 24,68). Pode ser encomendado pelo correio no site da estilista americana Kimberly Brewer (a Kimberlily Online), que criou as peças. 
Os adesivos são aplicados diretamente sobre a pele, naquela parte do corpo que todo marmanjo costuma dar uma olhada profunda quando existe uma boa brecha. Dá até para fazer uma versão customizada, com desenhos encomendados pelas clientes.
Ainda não virou moda, para alegrias dos machos. A estilista promete não bolar adesivos que tapem decotes.
fonte:google
E aí? Acho que essa moda não pega! Tem que ter um gosto meio duvidoso não? rsrsrsrs
Mas..... Essa idéia a seguir, já dá para se atrever!!!!

Pensando nesse desconforto to trazendo pra vocês, um "passo a passo" pra fazer em casa, usando aquela blusinha que não cabe mais em você, mas que poderá ser utilizada pra isso ou outras funções criativas que venham da sua cabeça... rsrsrsr. Pois unindo a sabedoria dos japoneses – que inventaram o haramaki (em tradução literal, “aquecedores de barriga”) – com a necessidade de esconder dos outros o que as calças baixas cismam em mostrar, surgiu a faixa tapa-cofrinho e dá pra fazer sobreposições bem massa legais.Experimentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..