terça-feira, 1 de março de 2011

Mais do Oscar...



"Uma escolha surpreendente da apresentadora foi o longo-corset que terminava em babados da inglesa Vivienne Westwood. A "mãe do punk" costuma ser ignorada pelas estrelas do Oscar - considerado "o" evento da alta-costura e inapropriado para uma estilista historicamente avessa às convenções. 
Ousada e sem preconceitos, Hathaway também soube ser extremamente sexy. A atriz foi da sensualidade clássica à Rita Hayworth à contemporânea de Angelina Jolie.
Da primeira referência se enquadrava o longo tomara-que-caia Valentino com que a morena chegou à premiação. Arrebatador, usado com diamantes Tiffany, cabelos presos em um coque baixo e boca tão vermelha quanto o vestido vintage. 
O estilista italiano, visivelmente orgulhoso, desfilou de mãos dadas com Hathaway  pelo tapete vermelho. Se Valentino não resistiu a tanto charme, quem resistiria?
Do sexy moderno a atriz experimentou em seu último look na cerimônia. O longo Tom Ford, cinza e preto com aplicações de cristais, tinha mangas compridas e gola alta. Na teoria, o modelo passaria por supercomportado por esconder totalmente a pele alva da atriz. Mas no caso da curvilínea Hathaway, um vestido justíssimo como aquele era mais que revelador."
                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta bere..